A difícil convivência da cidade de Luís Eduardo Magalhães, com centenas de caminhões trafegando na zona urbana, ganhou hoje mais um capítulo, que não resultou em tragédia por simples acaso. Segundo o relato de Sigi Vilares, por volta de 07h desta segunda-feira, 26, uma carreta bi-trem, de placa IKF 9737 de Cascavel/PR, invadiu o pátio da Paraíso Motors, concessionária Mitsubishi.
De acordo com informações, o motorista estacionou a carreta no pátio do Posto 90, para ir ao banheiro. Ao retornar, a carreta já havia invadido o pátio da concessionária.
O motorista, que não quis se identificar, mas diz acreditar que o freio de estacionamento da carreta tenha falhado.
No acidente seis carros foram danificados, entre L200 e Pajero.
Para o Município que planeja investir num grande projeto de revendas de automóveis, está passada a hora de investir num porto seco, onde esteja disponível toda a infraestrutura necessária para o atendimento ao transporte rodoviário. O trânsito de caminhões no centro urbano da cidade é um anacronismo digno de nota.



Esta concessionaria expõe seus carros na calçada, e após as 18 horas ainda passa uma corrente bem na beirada da rua impedindo totalmente o acesso dos pedestres a calçada, uma vergonha, um descaso com a população, as crianças que vão para escola são obrigadas a andar na rua por causa disso, e se pular a corrente para andar na calçada ainda toma uma chingão do guarda. De onde eu venho a prefeitura já teria caçado o alvará deles a tempos pois a população está sempre em primeiro lugar.
Isto é castigo, só pode!!
CARLOS
EU SEI QUE VC TEM FILHOS E EU TAMBEM TENHO, MAS SE VC TIVESSE UMA CONCESSIONARIA DESSA EU TENHO CERTEZA QUE VC FARIA O MESMO POIS SE NÃO PASSAR CORRENTES OS CARROS FICARIAM TODOS ARRANHADOS PELOS SEUS FILHOS SEM EDUCAÇÃO QUE PASSA TODOS OS DIAS JOGANDO PEDRA E ARRANHANDO OS CARROS QUE LA FICA,
DESCUPE FALAR DE SEUS FILHOS MAS E VERDADE E TEM QUE SER DITA.
ISSO NÃO E CASTIGO. E ACIDENTE . A NÃO SER QUE FOI VC QUE DESENGATOU O CAMINHÃO.
Se os carros não estivessem no passeio público, não precisaria das correntes, Milton.
A legislação não permite que se use o passeio público.
Vc está enganado caro Pepino, não tenho filhos mas sou um bom observador, também não desengatei o caminhão, apenas acho que o poder público poderia tomar providencias quanto ao problema, e não só o problema do passeio bloqueado por correntes, mas o problema das carretas que estão atrapalhando o nosso transito. Quanto a questão do castigo apenas acredito em justiça divina, passe lá hoje e veja se tem algum carro no passeio… E vc como um adulto pai de família deveria pensar um pouca mais nas besteiras que escreve.
Sugiro ao editor que divulgue o Nº do IP dos comentários ofensivos como este. Um Abraço!!!