A disputa partidária tende a causar mais ressentimentos que a própria batalha eleitoral das urnas. Conforme relato de Roberto Senna, a pesquisa que escolheu Keno de Dedé como candidato do PT a prefeitura de Santa Rita de Cássia provocou insatisfação e muitas feridas ficaram abertas.
Nesta segunda em conversa por telefone com o Mural do Oeste, o vereador Laan Kardec, uma das lideranças do PT de Santa Rita, anunciou que renunciou à sua inscrição partidária por não concordar com a forma em que a pesquisa foi conduzida.
Para ele tudo não passou de um jogo de cartas marcadas. “No meu entendimento a pesquisa deveria ser feita pela executiva estadual e não pela municipal, os dados são falsos e manipulados, por este motivo estou pedindo minha desfiliação do PT em caráter irrevogável” disse Laan.
Ele frisou ainda que não abandonará o processo eleitoral de Santa Rita. “Já recebi convite de dois outros grupos, tenhos meus amigos, meus eleitores, minha família e muita gente que me acompanha. Estou analisando e dentro de poucos dias tomarei uma decisão” explicou.
