Cidade do Automóvel será lançada na Bahia Farm Show

A Cidade do Automóvel, empreendimento imobiliário com mais de 360.000 metros quadrados, distribuídos em 140 lotes comerciais, será uma área nobre e exclusiva para o setor automotivo e concentrará revendedores de veículos e máquinas, pecas e acessórios, oficinas, despachantes, serviços e demais empresas do setor.

Localizada numa área privilegiada na saída para Barreiras e próximo ao novo aeroporto e complexo do Bahia Farm Show, o projeto inovador para o estado da Bahia, se baseia no conceito de bairro planejado, com foco na segurança. Todos os 140 lotes possuem frente para uma das avenidas centrais, com acesso direto à BR242. 

A Cidade do Automóvel contribuirá sobremaneira para organizar o tráfego no centro da cidade, tendo em vista o acumulo de veículos expostos nas vias e calçadas. Além disso, o bairro oferecerá uma solução completa para quem possui automóvel, pois os clientes encontrarão todos os serviços num só local, desde a compra do seu carro, compra de peças e acessórios, até a obtenção da documentação.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por arquitetos holandeses da Solyda Construtora e adaptado as condições brasileiras pelo urbanista Fábio Marcacini. Se destaca pelo design inovador e futurista, mas mantendo aspectos simples, possibilitando inclusive a sua expansão proporcional ao crescimento da cidade.

A Cidade do Automóvel foi concebida em parceria com a ASSOCIAUTO e ACELEM. A Solyda Construtora acredita no potencial do oeste da Bahia, destacando-se pelos projetos inovadores no mercado de loteamentos urbanos e construção de imóveis residenciais, como o Loteamento Campos Belos em Roda Velha e os Loteamentos Campos Elíseos e Alto dos Cerrados em Luis Eduardo Magalhães e em breve vários novos lançamentos nos estados da Bahia, Goiás e Tocantins.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário