Hora de frigir os ovos na política.

Nota de Raul Monteiro na sua página Política Livre:

“Ninguém se surpreenda se o deputado federal ACM Neto (DEM) deixar, nos próximos dias, o governo do prefeito João Henrique (PP), onde indicou o titular da Saltur, Cláudio Tinoco. A conversa rolou solta agora à noite, comandada por políticos que raramente se enganam. O afastamento pode obedecer à estratégia do Democrata de se posicionar oficialmente como candidato a prefeito de Salvador em outubro.”

Pelo jeito, o último que sair do Palácio Thomé de Souza ficará encarregado de apagar a luz. A correspondência deverá ser devolvida ao remetente.

Hoje também correu na Capital, que os dirigentes do PT ordenaram a todos os filiados do Oeste baiano, em especial os de Luís Eduardo Magalhães, que entreguem seus cargos nos governos municipais. Gostaria de saber se o PP, que sempre esteve na base do Governo Jaques Wagner, está sendo chamado para “discutir a relação”. 

Quem pretende entender esta tal de política perde tempo e dinheiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário