Eduardense baleado no assalto ao BB de Taguatinga ainda será operado.

O cidadão eduardense Manoel Vicente da Silva, 70 anos, atingido por três tiros de fuzil no assalto ao Banco do Brasil de Taguatinga, esta semana, se recupera bem no hospital, em Brasília. Apesar da idade e da saúde frágil (ele já teve 3 AVC – Acidente Vascular Cerebral) e do fato de que precisa passar por cirurgia para a retirada dos projéteis, o estado de Manoel é estável.

O assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28, pouco depois das 11h, quando cerca de oito bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade Taguatinga, no Tocantins.
Os bandidos usavam caminhonetes com placas de Luís Eduardo e fugiram em direção a divisa dos estados do Tocantins e Bahia. A informação e a foto são de Hélio Lima Sousa. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Eduardense baleado no assalto ao BB de Taguatinga ainda será operado.”

  1. O sr Manoel Vicente passou por cirurgia, mas não foram retirados os projéteis´, passa bem , mas precisa de cuidados especiais, tendo k fc em Brasília de 6 meses a 1 ano. Ele é um gd exemplo de hm, não reclama só agradece a Deus por ter escapado. AT Eliude LIma (filha)

  2. Sr. Manoel… estamos todos torcendo por vc… e temos a certeza de que sairá bem. Pois Deus é Contigo. em todos os momentos de sua vida.

    Um Grande Abraço dos amigos: Darlan / Vângela & Marcos Vinícius.

Deixe um comentário