Começou o massacre nas rodovias

Cerca de 9.000 agentes da Polícia Rodoviária Federal estão nas pistas tentando a repetição do massacre do ano passado, quando 4.033 acidentes sacrificaram 180 brasileiros. No entanto, já começam a pipocar na imprensa as notícias do front. Mortes em toda a parte, acidentes de todas as proporções. Vamos aguardar a segunda-feira para tomar conhecimento da estatística macabra.

A colisão de um automóvel Santana contra uma árvore matou três gaúchos em Vargem Bonita, no meio-oeste catarinense. O acidente deixou outras duas pessoas feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 11h30min no km 427 da BR-282. Todos os ocupantes do carro eram parentes e naturais de Canoas.
Morreram no acidente os passageiros Olaide Aparecida Borba da Luz, 46 anos, Raquel da Luz Lopes, 24 anos e Floraci da Rosa Lopes, 66 anos.
Ficaram gravemente feridos Jorge da Rosa Lopes, 47 anos (condutor) e Beatris da Luz Lopes, 17 anos.
Os feridos foram levados para o Hospital Santa Terezinha, de Joaçaba. As informações são do portal ClicRBS.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário