As facas, todas as facas.

Os meios de comunicação na internet de todo o Oeste baiano reproduziram matéria em que Valtair Fontana nega a possibilidade de uma via própria do PT, bem como de arranjos políticos com Oziel Oliveira e até com Juarez de Souza. Entende-se a necessidade do pré-candidato a vereador estar na mídia, mas a jura de fidelidade a Humberto Santa Cruz é desnecessária. Valtair até pode ter algumas atitudes políticas voluntariosas, mas não é um mau caráter. E parece reconhecido à projeção política que a Secretaria de Esportes deu às suas ambições. Necessária enquanto propaganda, a matéria carece de toda densidade quando declara o óbvio ululante.

A aparente fragilidade da campanha de Humberto Santa Cruz pode passar uma idéia errônea do que está acontecendo no mundo político de Luís Eduardo. Mas nem todas as facas estão disponíveis para serem cravadas nas suas costas. No frigir dos ovos, no último prazo para apresentação das  coligações de apoio a Santa Cruz, são esperadas manobras surpreendentes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “As facas, todas as facas.”

  1. Este sim é um politico sério na última eleição municipal no qual era adversário do atual prefeito estava com um trio elétrico prometendo mundos e fundos e falando das falcatruas da administração anterior agora sei com a politica é uma sujeira e tanto.

  2. Holofotes, quem nao tem consistencia precisa de holofotes, mesmo que pra falar nulidades.

Deixe um comentário