Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, já está no presídio da Papuda, em Brasília, desde as 8h30m de hoje, transferido do presídio de segurança máxima de Mossoró. Pelo jeito, fica por lá durante o período da festiva CPI e depois vai para casa, como costuma acontecer com os grandes arquivos vivos da corrupção no País.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Nosso futuro (e eterno) Prefeito Oziel disse que é um absurdo a comparação feita entra ele com o Carlinhos Cachoeira pelo fato de que ambos (teoricamente) haviam cometidos crimes com licitações em seus Estados e acabaram indo para Brasília. Ora dizer que quem frauda licitações acaba indo para Brasília é ser muito simplista. Pessoalmente fico revoltado com este tipo de comparação.
Isso é verdade, enquanto um jorra água o outro jorra combustível.