O cidadão eduardense Manoel Vicente da Silva, 71 anos, atingido por três tiros de fuzil no assalto ao Banco do Brasil de Taguatinga, no dia 28 de março, ainda se recupera bem no hospital, em Brasília. Apesar da idade e da saúde frágil (ele já teve 3 AVC – Acidente Vascular Cerebral) e do fato de que precisa passar por cirurgia para a retirada de 2 projéteis, o estado de Manoel é bom e até já caminha pelos corredores do hospital.
No dia do assalto, Manoel Vicente se deslocava em direção à sua fazenda, ainda dentro da cidade, quando foi avistado pelos 6 marginais que saíam do banco. Sua esposa estava falando no telefone e os marginais não tiveram contemplação: atiraram em direção ao carro para interromper o telefonema, que acreditavam que fosse para a Polícia. Eles dispararam nos pneus e como o carro não parou continuaram atirando, atingindo a lataria e o radiador do carro. Manoel Vicente foi então baleado na virilha, na coxa e as balas trespassaram o intestino delgado e o reto. Ainda bem que essa raça já foi extirpada da sociedade pela CIPE-Cerrado.

GRAÇAS A DEUS MEU PAI PASSA MT BEM, ESTA SENDO BEM ASSISTIDO NO HOSPITAL POR UMA EQUIPE DE PROFISIONAIS MARAVILHOSOS.. ELE NOS SURPREENDE A CADA DIA.. SABEMOS QUE ESSA FORÇA NÃO VEM DELE E SIM DE DEUS.. ELE É UM HOMEM MT TEMENTE A DEUS FIEL A FAMILIA, ENTÃO DEUS NOS HONROU EM POUPAR SUA VIDA… OBRIGADA PELAS ORAÇOES..
meu pai e jose vecente da silva filiho de joao vicente s da silva e andreza maria da comceiçao e tei u irmao de nomi manoel vicemte da silva e elis pareci muito vou passa o meu imeio creliloski@hotmael.com o telifoni e6699037052