Soldado PM, lotado em Luís Eduardo, é a vítima do bárbaro assassinato de Barreiras.


Foi identificado o corpo encontrado hoje em Barreiras: Renato da Silva de Oliveira, soldado PM lotado na 5ª Companhia de Polícia Militar, de Luís Eduardo, que foi decapitado e teve as pernas separadas. O torso e parte das pernas já foi encontrado dentro do Rio Grande e a equipe dos bombeiros procura agora pelas pernas. 

O delegado Rivaldo Luz deve avocar para a sua jurisdição o inquérito policial, pois a atividade do militar era exercida em Luís Eduardo Magalhães. O soldado PM Renato se encontrava fragilizado por uma separação conjugal e por problemas de saúde com a mãe, internada em Brasília. O carro do policial foi encontrado completamente carbonizado. Fotos de Sigi Vilares e Nei Vilares.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário