Crime do esquartejamento ainda sem suspeitos.

O delegado Joaquim Rodrigues, disse ao Mural do Oeste, que cinco pessoas já foram ouvidas sobre o assassinato do soldado PM Renato da Silva de Oliveira, ocorrido na terça-feira, 24 de abril, em Barreiras.

Segundo o Delegado, as investigações estão apenas no início, mas o serviço de inteligência da Polícia Civil de Barreiras vem trabalhando com empenho para elucidar o crime.

O Delegado não apontou suspeitos e nem falou sobre indícios do que teria provocado o crime. “Vamos deixar as investigações avançarem mais” explicou. Renato foi vítima de um dos mais bárbaros crimes ocorridos em Barreiras. Ele foi decapitado, teve a cabeça jogada em um canal de esgoto, o tronco lançado no rio Grande, assim como as pernas e os braços. O crime chocou a população de Barreiras e do Oeste Baiano.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário