Fugitivo de Barreiras preso em Goiás.

A Polícia Militar do Goiás prendeu na cidade de Campos Belos, Jeferson Pinheiro Mendes, 30 anos, um dos 82 presos que fugiram do Complexo Policial de Barreiras no dia 25 de novembro de 2011. A recaptura aconteceu neste sábado, 28.

Ao ser flagrado com documentação falsa, Jeferson confessou ser fugitivo de Barreiras. Ele responde processo por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, onde foi preso pela Polícia Militar juntamente com um menor de 17 anos,com cerca de 50 gramas de cocaína, R$ 150,00 e um celular.

De acordo com o registro da ocorrência policial, a fuga ocorreu por um buraco no teto de uma das celas do Complexo. O buraco teria sido aberto com brocas de furadeira de concreto, duas barras de ferro retiradas das grades e dois pedaços de lâminas de serra no teto da cela número dois. Depois de alcançarem a parte superior da detenção, os fugitivos pularam na parte exterior do pátio e novamente pularam o muro para chegar à rua.

Essa foi a última fuga do Complexo Policial, antes da completa reforma da custódia. Portanto, no dia 25 deste mês completar-se-ão seis meses sem fugas.Com Jornal Nova Fronteira e blog Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário