A novela dos partidos ainda não acabou

Ao que parece, a dança das cadeiras dos partidos ainda não acabou. Ontem à noite, um dirigente partidário e político de proa da cidade afirmou que o capítulo final do domínio do PMDB em Luís Eduardo Magalhães ainda está por vir à luz.

Assim como o PMDB, outras agremiações importantes podem trocar de mãos ainda este mês. E muita gente, da noite para o dia, vai ficar órfã de pai e mãe. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “A novela dos partidos ainda não acabou”

  1. Caro editor , o cachoeira Tava pagando pouco la no Goias , aqui nao e em milhares de reais e sim em milhoes , quero ver se Vai ter algum jornalista com raca para investigar as trocas de partidos por estes lados.

  2. Realmente muitas trocas, Oziel não brincou neste feriado prolongado…hj saiu cedo a luta, encontrei saindo muito animado do escritório de Wanderley Ferreira. Pelo visto teremos no vice a vista…

  3. Wanderlei Ferreira risos, nem os mendigos que ficam em suas Palmeiras Imperiais na frente do posto votam nele. .

Deixe um comentário