Brasileiros vão bem na GP2 e muito mal na F1.

O barreirense Luiz Razia acaba de conseguir mais uma vitória na categoria GP2, preliminar à F1 na Espanha. Razia agora está a 27 pontos do líder na categoria, Valsecchi. Razia largou na pole position e conservou a primeira posição até o final. Felipe Nasr, que largou em 11º, acabou em nono. Outro brasileiro, Victor Guerin, recebeu uma punição por queimar a largada e acabou em 21º lugar.

Não deixa de ser uma esperança para o automobilismo brasileiro, num final de semana de raro insucesso dos pilotos nacionais. Felipe Massa ficou em 16º na corrida que começa agora às 9 horas, enquanto seu companheiro, Fernando Alonso larga na primeira fila; Bruno Senna larga na 17ª posição, enquanto seu companheiro Pastor Maldonado é o primeiro colocado. Os jornais italianos foram duros com Massa. O mais gentil disse que ele é apenas um ex-piloto. Massa está na 17ª colocação no campeonato, com apenas 2 pontos, resultante de um nono lugar, após 4 corridas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário