Durante a churrascada da terceira via, na sexta-feira, Geddel e Lúcio Vieira Lima só largaram o telefone para discursar. Passaram o tempo mandando mensagens via twitter para seus amigos e correligionários. Aqui estão quatro delas, enviadas por Geddel, inclusive a foto acima.
11 maio:
Está começando um grande encontro politico aqui em Luis Eduardo. É impressionante o desgaste do Governo do estado na região
11 maio: A articulação para rifar prefeita Jusmari e substituí-la pela deputada Kelly, tem o dedo do Governo do Estado. O desgaste de Jusmari realmente é brutal.
11 de maio:
Essa de substituírem a candidatura da Pref Jusmari em Barreiras pela Dep Kelly Magalhães,conforme tão falando aqui em Barreiras, é de lascar. rs
11 maio: Já estou em LEM ,onde participo agora a noite de evento político. Fico chocado de ver que o esgoto sanitário que fiz quando Ministro a EMBASA ainda não operou.
*Editamos algumas abreviaturas de Geddel, sem alterar o sentido da mensagem.


Quando que esta gente vai respeitar a populacao?
Sao todos farinha do mesmo saco. Esta briguinha faz de conta eh so para enganar os trouxas. Depois das eleicoes vao comemorar juntos, saboreando um bom vinho e dando risada da cara dos idiotas que votaram neles.
Acorda gente! Diga nao a estes picaretas!
Votem em alguem ficha limpa, que nunca esteve envolvido em casos de corrupcao, que nunca aceitou comprar o seu voto em troca de nada. Repudiem candidatos gastadores com foguetorios, churrascos e forros para alegrar os bobos da corte. Estes nao respeitam voce. Sao os piores porque querem lhe oferecer “pao e circo” como se voce fosse um palhaco e o pior que muita gente eh palhaco mesmo porque comparece a estes eventos promovidos por esta “cambada” de fazedores de ilusoes.
Acorda povo, o poder esta em suas maos para mudar esta esculhambacao que virou a nossa politica.
esse Gedel não tem palavra, e pessoa sem palavra não tem credibilidade com ninguém….
Se fosse apenas ele, daríamos um jeito, mas, os políticos que buscam apenas interesses pessoais e não visam as necessidades da população no qual deram seu voto de confiança hoje o que recebemos em troca é descaso, desvio de verbas, falta saúde, saneamento básico, infraestrutura, educação, improbabilidade administrativa ainda dizem que estamos num país democrático.