O site Bahia Notícias denuncia hoje que , o Ministério Público da Bahia (MP-BA) enviou três denúncias ao Tribunal de Justiça (TJ-BA) contra a prefeita de Barreiras, no extremo oeste do estado, Jusmari Oliveira (PSD), por supostas licitação fraudulenta e dispensas irregulares de concorrência pública. Todas elas versam sobre o exercício do ano de 2009 e tratam de despesas milionárias feitas pela gestora. Os documentos são assinados pelo procurador-geral de Justiça adjunto Rômulo de Andrade Moreira e pelos promotores José Jorge Meireles Freitas e Antônio Faustino de Almeida. Nenhuma das acusações foi julgada, até o momento, pelos desembargadores.
Este é o grande problema de Jusmari: se perder a Prefeitura, como enfrentar as caras ações no TJ e mais tarde no STJ. A situação da Prefeita hoje é análoga a do ciclista, que se parar de pedalar, a bicicleta cai.

Espero que o Ministerio Publico investigue tambem as irregularidades nas marcaçoes de exames com especialidades medicas na regulaçao de Barreiras (sob o comando de Celio e Juca) pois os usuarios do SUS se quiserem exames (principalmente Tomografia e Ressonancia Magnetica) deverao pedir ( vender seu voto) para os vereadores da regiao oeste.Os exames nunca estao disponiveis para as regulaçoes das Secretarias de Saude dos municipios mas, para os vereadores é so mandar o pedido com a copia de documento pessoal e a carteira do SUS que o Celio marca para o nobre vereador correligionario de Jusmari.As Secretarias de saude estao inclusive pensando em mudar a regulaçao /central de marcaçao para os gabinetes dos vereadores. KKKK
faço das suas palavras as minhas , muito bem é isso que está acontecendo mesmooo
NA REALIDADE A IRREGULARIDADE NESTA GESTÃO E UM DESCASO TOTAL……