Duda Mendonça não economiza com advogado.

Duda, durante o GP de Turfe da Bahia, realizado em Luís Eduardo, em companhia de Juarez de Souza: advogados são como uísque, quando são bons não dão dor de cabeça no dia seguinte.

O publicitário Duda Mendonça contratou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para defendê-lo no julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). Recentemente, Kakay apareceu na imprensa defendendo o senador Demóstenes Torres (Sem-partido/ GO), nas acusações de envolvimento do senador com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, e Carolina Dieckmann, no caso da divulgação de fotos nuas da atriz na internet.

Acusado de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, Duda está entre os réus que, se condenados, não teriam direito a penas alternativas, só à de prisão. É que, em seu caso, elas variariam de 8 a 32 anos – e a sanção alternativa é dada para período menor que quatro anos. Com informações da Folha/ Thiago Ferreira, edição do Política Livre e foto deste jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário