Jutahy critica Falcão pela liberdade de imprensa.

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) criticou, nesta sexta-feira, durante discurso na Câmara, as declarações do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, contra a liberdade de imprensa. 

Jutahy também questionou a “tentativa de desqualificar o Procurador Geral da República com o objetivo de levá-lo a depor na CPI do Cachoeira. O pretexto usado foi uma observação do delegado da Polícia Federal que fez as investigações, ao dizer que o Procurador Geral retardou por dois anos o inquérito contra Cachoeira”. Segundo Jutahy, o PT estaria fazendo uma cortina de fumaça para esconder o julgamento do mensalão. Da coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, editado por este jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário