A encruzilhada de Cassandra

A campanha do prefeito Humberto Santa Cruz, como pré-candidato à reeleição, é discreta. Até porque como gestor em plena vigência do cargo, não pode se dar aos luxos de Oziel de Oliveira e Juarez de Souza, que queimam fogos de artifício à vontade. Aqui ou ali se vêem algumas fumacinhas. Mas existe uma porção considerável de lava incandescente sob as cinzas aparentes. Que, aliás, vai passar, nos próximos 15 dias, por uma encruzilhada. Santa Cruz está compelido a tomar decisões que podem – ou não – alterar profundamente a configuração de seu grupo de apoio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

9 comentários em “A encruzilhada de Cassandra”

  1. Valtair a vice e o seu secretario Carlão que esta envolvido na venda de lotes no loteamento conquista como fica?

  2. Vem ai uma verdadeira caca as bruxas (funcionarios que nao aderiram) e vem tambem os adesistas de ultima hora tentando uma boquinha na reta final de governo (pessoas que foram oposicao ao atual governo nas eleicoes passadas).

  3. Ricardo,com a mais absoluta certeza o Valtair está à altura para ser vice do atual Prefeito.Afinal ele é do PT partido do “atuante Governador”.

  4. aqui no lem o que determina a campanha é o dinheiro e a quantidade que HSC vai ter pra gastar… vai ser um passeio… nao vai ter nem graça…

Deixe um comentário