Fundação MT realiza evento em Luís Eduardo após a feira.

Pesquisadores da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, e de outros importantes Centros de Pesquisa estarão dia 05 de junho em Luiz Eduardo Magalhães na Bahia para apresentar informações da safra 2011/2012 e contribuir com o planejamento do próximo plantio. Produtores, Engenheiros Agrônomos, Técnicos Agrícolas e Consultores do Oeste Baiano são convidados para participar do II Encontro Técnico.

Superar obstáculos: desafio contínuo é o tema do evento. “A atividade no campo é muito dinâmica e exige de cada profissional uma postura de compromisso e responsabilidade diante das adversidades. Ter informação para enfrentar os entraves é a principal ferramenta para quem quer ter excelentes resultados de produtividade”, afirma Fabiano Siqueri, pesquisador e gestor de Marketing e Relacionamento da Fundação MT.

Para atender a classe produtora do Oeste Baiano, a Fundação MT planejou um evento com foco nas necessidades da região. As palestras do evento trazem assuntos estratégicos para próxima safra de soja e de algodão. Clima, doenças, pragas, cultivares e mercado são alguns dos temas a serem apresentados no evento.

“É uma grande oportunidade para quem quer ter em primeira mão os resultados de pesquisa, de saber e tirar dúvidas sobre as perspectivas do cenário econômico, inovações tecnológicas e sobre tudo que ocorreu na safra 2011/2012”, destaca Siqueri.

O II Encontro Técnico acontecerá durante um dia, com início às 07h30 e término às 18h30. O auditório do Hotel Sant Louis será palco da difusão tecnológica da Fundação MT na Bahia. As inscrições para participar são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento. As vagas são limitadas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário