Um jantar pela Casa de Passagem

A Anibralem (Associação Nipo-Brasileira de Luís Eduardo Magalhães) organizou no sábado, 19, um jantar social, com o objetivo de arrecadar recurso financeiro destinado para a construção da Casa de Passagem José Vicente da Silva.
Localizada na Rua Irara, Bairro Florais Léa, o local terá foco preventivo e em caráter emergencial, atendendo principalmente crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Em dois pavimentos, a casa de passagem contará de uma estrutura de 930m², sendo 787,90m² de área coberta, com amplas salas, dormitórios feminino e masculino, individuais e coletivos, refeitório central, brinquedoteca, quartos individuais para menores infratores, banheiros e cozinha, além de área de lazer, com quadra de areia e uma horta comunitária na aquisição de alimentos. 
Orçado em R$ 300 mil, o projeto que já está em fase de construção, conta com o apoio da sociedade civil organizada, poder público e recursos próprios da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), entidade responsável pelo projeto. O jantar foi organizado em parceria  com o Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, na estrutura física do Centro Tecnológico.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Um jantar pela Casa de Passagem”

  1. Estive lá. Um excelente jantar, próprio para saborear um delicioso sukiaki, rever os amigos e ajudar essa importante obra que é a Casa de Passagem.
    Parabéns a todos da Anibralem, em especial aos irmãos Lincoln e Fernando Murata, que dirigem a entidade com seriedade e dedicação.

Deixe um comentário