Tonhão visita o Mucambo e lamenta falta d’água.

A pré-candidatura, a prefeito de Barreiras, de Antônio Henrique  vem recebendo apoio de muitos cidadãos barreirenses. Em visita ao Mucambo, Antônio Henrique foi recebido pela população da comunidade com muitos abraços e alegria em cada rosto, como a comerciante tia Léa e Paulo do Mucambo.

Antônio Henrique ouviu dos moradores a principal queixa da comunidade, a falta d’água principalmente em Mucambo de Cima, “A falta de água tem atrapalhado a vida da gente, tem que pegar água na cabeça e colocar nos reservatórios, com três dias aparecem umas larvas e a gente joga umas piabas pra comer as larvas”, explica a dona de casa Jandira Xavier.

Ao ouvir as queixas Antônio Henrique comentou “O rio Grande passa praticamente na porta, não é difícilpara o poder público solucionar esse problema e devolver a tranquilidade aos moradores sabendo que estão consumindo água potável”.

O povoado do Mucambo é uma localidade, situada a sete quilômetros de Barreiras, localizado próximo do rio Grande, é habitado por remanescentes de quilombolas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário