AMA regulamenta gestão da Casa de Passagem.

A AMA – Associação dos Moradores do Aracruz se reuniu em Assembléia Geral Ordinária para alterar o seu estatuto social e incluir, agora, oficialmente a Casa de Passagem da Criança e Adolescente Jose Vicente da Silva, tornando-se assim a mantenedora desta importante obra para a cidade.

O Artigo que foi alterado foi o Capitulo I – Doa fins – Artigo 10: que com a inclusão do Parágrafo Terceiro que ficou assim redigido:  “A AMA enquanto entidade sem fins lucrativos e de caráter social é a entidade mantenedora da Casa de Passagem da Criança e do Adolescente José Vicente Da Silva, a qual terá regimento próprio em convenio com entidades publicas e privadas para sua manutenção.”

A alteração foi aprovada por unanimidade da Assembléia sem qualquer oposição. A partir do Registro junto ao cartório competente a AMA poderá firmar convênios que já estão aguardando e, brevemente, será feito o Regimento Interno, posto que a Casa de Passagem é e será mantida pela AMA e entidades publicas e particulares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário