Passageiro é preso em Natal por fumar em avião.

A Polícia Federal prendeu um empresário de Brasília, na noite dessa terça-feira (12), ao desembarcar no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Ele é acusado de ter fumado escondido no banheiro, durante um vôo comercial e, assim, ter exposto passageiros e tripulantes ao perigo.
Os policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança e a proibição de não fumar, o que gerou bate-boca e um princípio de tumulto com outros passageiros, indignados com a atitude do empresário.
E tão logo a aeronave aterrissou, o homem foi levado até a sala da PF no aeroporto e, logo depois, seguiu para a Superintendência da PF, onde foi autuado.

Este empresário pode anunciar, em alto e bom tom: “Meu coração é de Jesus, meus pulmões da Souza Cruz”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

5 comentários em “Passageiro é preso em Natal por fumar em avião.”

  1. Fumar no avião é proibido, mas fumar conduzindo veiculos automotores ou elétricos não é .
    .
    Porém se o condutor conduzir seu veículo com apenas uma mão ele será autuado, e receberá 5 pontos no prontuário.

    O CTB prevê que o condutor sò poderá conduzir com uma das mãos para, trocar de macha, regular os retrovisores ou para acionar instrumentos do veiculo.

  2. Meu caro Anjodoasfaltolem, espero que as autuações em LEM não fiquem so para os fumantes , pois com certeza esse não é e nunca vai ser o problema do transito da cidade, rs.

    1. Com certeza JUAN ARZAK! Nunca será. No entanto o poder do agente de trânsito é discricionário, o Agente tem liberdade para agir de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro , porém prevalece o bom senso.

      Por isso os Agentes de Trânsito estão nas ruas de LEM com o objetivo de educar, conscientizar, informar e orientar os condutores.

      Não é a multa que põe ordem no trânsito
      São os próprios condutores informados e conscientes, de que para termos um trânsito seguro e responsável, devemos fazer primeiro a nossa parte, não precisa esperar que um agente nos peça para colocar o cinto, não dirigir embriagado, usar capacete, não estacionar na contra mão. essas e outras atitudes farão grande diferença, e se forem executada por todos. Quando você muda o trânsito muda, e todos ganham. Juntos transformaremos o trânsito de LEM em um modelo para o Oeste Baiano.

  3. Infelizmente amigo, povo daqui so muda e só vai respeitar o transito apartir do momento que começar a doer no bolso , sem multa, não vai adiantar nada vcs praxima e pra baixo com aquele fiestinha cheio de pisca pisca.

Deixe um comentário