Dois bi-trens colidem: um motorista morre, o outro fica muito ferido.

Uma colisão envolvendo duas carretas bitrem, ocorrida na tarde desta quarta-feira (13), na BR 242 Km – 573, provocou a morte de um dos motoristas e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na região do povoado de Forquilha por volta das 13 horas, a cerca de 10 quilômetros de Ibotirama.
Segundo a Polícia Rodoviária, uma das carretas carregada de soja seguia de Ibotirama com destino à Salvador, quando colidiu frontalmente com outra vazia que transitava no sentido oposto. Com o choque, os dois veículos pegaram fogo e ficaram parcialmente destruídos.
O motorista morto pode ser Hercules Antonio da Costa, 47 anos, reconhecido por um caminhoneiro que passou no local minutos após o desastre. Ele comentou que Hercules era seu colega de estrada. Para a PRF, a confirmação da identificação vai depender de uma perícia no veículo que teve chassis e placas queimadas e exame do corpo que já estava sendo removido para o necrotério de Barreiras, irreconhecível. O outro motorista identificado por José Carlos, natural de Pernambuco, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o hospital de Ibotirama.
Policiais Rodoviários da delegacia de Seabra, estavam monitorando o tráfego no local que até as 22 horas ainda permanecia interditado. Os veículos passavam pelo trecho usando o acostamento de uma das pistas. Do Blog Alô Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Dois bi-trens colidem: um motorista morre, o outro fica muito ferido.”

  1. O motorista que morreu chama-se Hércules Antonio da costa, e não tem 47 anos, era morador da cidade de Mirante do Paranapanema – SP, era um rapaz jovem tinha no máximo 27 anos..

Deixe um comentário