Sandro Régis chama Wagner de “governador ditador”

O líder do PR/PSDB na Assembleia, deputado Sandro Régis, afirmou que a decisão em cortar os salários dos servidores da educação, suspensa ontem, por decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, é uma ação de um “governador ditador”.

“Ao invés de sentar com os professores para negociar e por um fim neste impasse, que já dura 63 dias, com prejuízos incalculáveis a mais de 1 milhão de estudantes, o Governo do Estado comemora a decisão pelo corte dos salários dos docentes”, criticou Régis.

O parlamentar novamente censurou a conduta do governador Jaques Wagner diante da greve, e classificou o corte dos salários dos professores como uma injustiça, uma vez que é de natureza familiar e o meio de sobrevivência desses trabalhadores.

 “Esse jamais deveria ter sido o caminho para se tentar a finalização de um movimento grevista. Muito me admira o governador Jaques Wagner ser o responsável pelo corte dos salários dos professores, uma vez que quando ele ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados discursou em favor do movimento grevista do magistério baiano.

 Naquela época Wagner disse até que milhares de famílias enfrentavam o fantasma da fome com o corte do pagamento pelo governo na época”, ironizou Sandro Régis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário