Bandidos têm novo tipo de ataque, o roubo de pneus de caminnhões

O caminhoneiro Advaldo Batista Oliveira, de 72 anos, procurou ontem, segunda-feira, 18, o complexo policial para comunicar que no início da madrugada do mesmo dia, o mesmo estava dormindo na cabine de sua carreta no pátio do Posto Macaubense, localizado às margens da BR 242, no KM 577, zona rural do município, quando foi surpreendido por três elementos armados com revólveres e pistolas.
Os bandidos quebraram o vidro da cabine e assumiram a direção da carreta bitrem.
Após percorrerem uma distância de 8 km, os assaltantes pararam a carro veículo às margens da rodovia e roubaram 30 pneus da carreta, sendo dois estepes novos. 
Depois da ação, os bandidos liberaram o caminhoneiro que não sofreu nenhuma agressão. Do Sigi Vilares.

Apesar do flagrante ilícito da ação da bandidagem, ninguém os poderá acusar de desânimo: imagine desmontar 30 pneus, que trabalhão! Mesmo usados, os pneus, montados nas rodas, valem uma fortuna: alguma coisa em torno de 40 mil reais. Mais um problema aos órgãos repressores da bandidagem no Oeste baiano.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Bandidos têm novo tipo de ataque, o roubo de pneus de caminnhões”

Deixe um comentário