Drogado e com problemas mentais, homem joga pá carregadeira contra carros

Por volta das 22h30m, um rapaz com aparentes sinais de estar drogado, roubou uma pá carregadeira de grande porte e avançou pelas ruas da cidade, jogando a máquina pesada em cima de populares, carros e até da própria viatura da Polícia Militar. Um dos integrantes da patrulha da PM acabou tendo que atirar contra uma perna do indivíduo quando ele avançou sobre um totem da Caixa Econômica Federal. Por isso, responderá por atentado qualificado quando puder voltar a falar. Ele passará a noite na UPA sob guarda da PM e será apresentado pela manhã. As fotos foram publicadas no Facebook pelo internauta Tiago Ferrari.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

7 comentários em “Drogado e com problemas mentais, homem joga pá carregadeira contra carros”

  1. Esse é pode ser um exemplo final de quem achou que poderia usar drogas e que tinha total controle sobre ela, que poderia parar a hora que quisesse, porém quem começa a usar nunca quer parar e cada vez precisa de maior quantidade para se saciar, até que esperimenta outras substâncias mais potentes e mais nocivas ao sistema nervoso central que podem levar os usurios à loucura, por exesso ou abstenção. Aos jovens deixo um conselho, nunca experimentem, ou se têm amigos que usem drogas tente mudá-los, se não conseguir afaste – se, senão você poderá ser a proxíma vítima.

    1. Aproveitando a sua correção: onde se lê proxíma leia-se próxima.
      onde se lê exesso leia-se excesso.

  2. Esse era mais um candidato do Oziel, tão ficando nervosos, a derrota tá chegando!!!! HUMBERTO PARA PREFEITO!

Deixe um comentário