Leão desiste da aventura em Salvador e vai para o interior ajudar candidatos

Em reunião realizada hoje, dirigentes pepistas na Bahia chegaram a um consenso de que o PP não terá candidatura própria a prefeito de Salvador. O deputado federal João Leão anunciou que tem ouvido os apelos de mais de 60 prefeitos do interior em suas bases eleitorais que se dizem necessitados de seu apoio nas campanhas.

Presente ao encontro, o prefeito de Salvador e presidente municipal do PP, João Henrique, afirmou que “já fui deputado e tenho ciência que um parlamentar como João Leão tem compromissos com suas bases”, afirmou. Com esta decisão, o PP prosseguirá as negociações com os partidos das bases governistas federal e estadual a fim de definir o posicionamento do partido com relação à sucessão na capital baiana. Nos seis meses que faltam para a conclusão do seu segundo mandato como prefeito, João Henrique, que já promoveu o equilíbrio orçamentário das finanças municipais, frisou que continuará agilizando obras, como a macrodrenagem na região da Avenida Vasco da Gama. Estiveram presentes no encontro o prefeito de Salvador e presidente municipal do PP na cidade, João Henrique, o deputado federal e presidente estadual do PP na Bahia, Mário Negromonte, o secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, o secretário geral do PP em Salvador, Oscimar Torres, além do deputado federal João Leão. Do Política Livre.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Leão desiste da aventura em Salvador e vai para o interior ajudar candidatos”

  1. Altruista este moço, da ate vontade de chorar ao ver tamanha dedicaçao as bases aliadas, pois sem ele nenhum prefeito seria eleito. Nao conseguiu espaçp necessario e agora vem mandar em nossa cidade. Quem viver, verá.

Deixe um comentário