Fogos de artifício e muita festa na convenção do PDT

O agora candidato a prefeito de Luís Eduardo, Oziel Oliveira, fez uma festa popular na sua convenção: fogos de artifício, música e discursos inflamados. Alguns membros da coligação de Oziel chegaram a falar em “milhares de pessoas presentes à festa”. Exageros à parte, foi a convenção com o maior número de pessoas presentes, apesar do ambiente restrito do colégio Amélio Gatto. O que destacou a festa foram realmente os fogos de artifício, que espoucaram até umas 22 horas. A foto é da assessoria de imprensa do candidato.

Juarez discursa sob o olhar atento de seu candidato a vice.

A assessoria de imprensa dos candidatos Juarez de Souza e Jaime Cappellesso foi mais modesta em seus números: anunciou a presença de 300 pessoas e este número parece estar bem perto da realidade. E anunciou também as convenções de 5 partidos: PMDB, PTB, PSC, DEM E PTN. É também a única coligação da qual se conhece os candidatos a Prefeito e Vice.

As frentes lideradas por Humberto Santa Cruz e Oziel Oliveira não indicaram ainda seus candidatos à vice-prefeitura e talvez só façam isso no dia 5 deste mês, se o Juiz Eleitoral ou o Ministério Público Eleitoral não exigirem antes as listas dos candidatos das eleições proporcionais e majoritárias às eleições de 7 de outubro. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Fogos de artifício e muita festa na convenção do PDT”

  1. Caro jornalista o senhor esta mal de conta ou ta de guerra Contra o hsc , na convenção do 11 tinha mais gente , e q na verdade o senhor só foi no finalzinhoooo abraço.

    Nota da Redação:
    Nas próximas convenções vou colocar roletas nas entradas dos recintos para evitar seus ressentimentos.

  2. O aclamado jornalista Alexandre Garcia, disse certa vez que o Brasil orgulha se de não renovar seu corrupto sistema politico. Os picaretas não respeita o voto do povo e dele utiliza-se para marcar territorio e ampliar seu poder. Isso encaixa direitinho na figura do OZIEL, eleito unico representante da região na camara federal volta ao municipio de LEM para alimentar e fortalecer seu nucleo de conveniencia e obscuridade, porem, o mais impressiona é que alguns analfabetos politicos acredita ser ele o salvador desse regime cruel e fadigante ao qual o povo foi submetido durante oito anos.

Deixe um comentário