Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores de Luís Eduardo Magalhães

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Luís Eduardo Magalhães, através do seu Presidente o Sr. Valtair Carlos Fontana, esclarece à comunidade que o PT de Luís Eduardo Magalhães, em conformidade às determinações da Executiva Nacional e Regulamento das Previas Eleitorais Internas, que no último dia 22 de abril, por votação interna de seus delegados, determinou a continuidade da aliança com o Governo Humberto Santa Cruz.

“O PT de LEM não será objeto de negociatas espúrias de uma minoria, que em troca de vantagens pessoais atenta contra a soberania institucional do PT, mas que não tem legitimidade perante o conjunto petista à nível municipal, estadual e nacional”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

7 comentários em “Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores de Luís Eduardo Magalhães”

  1. Caro editor pergunte ao presidente do Partido dos Trabalhadores se ele leu a ata da referida reunião do 22/04, encanhada ao diretório estadual na mesma data, onde esta escrito que tudo será definido na convenção…
    Nota da Redação:
    Cara professora: Não tomo partido em debates intra-partidários. Publico apenas nota oficial enviada pelo Presidente do PT, como documento oficial, sem tecer comentários. Espero que a ata do Partido seja enviada às autoridades eleitorais dentro do prazo legal e dentro dos preceitos previstos pela Lei Eleitoral. Se o Partido dos Trabalhadores, que ora governa este Estado e o País, não se entende entre seus membros isso deve apenas ser o retrato do desmando que impera nesta pátria ensolarada. Transmita, por sua vez, a todos os membros do PT minhas condolências e meus pêsames pelos eventos ocorridos na última convenção.

  2. O PT tem que ficar com Humberto mesmo, só faz tirar votos. Esse fontana tá mais para galo de briga do que para um cidadão que representa o povo. Senhora Madalene, é feio cuspir no prato que comeu, vc foi secretária de Humberto e agora tá traindo….

  3. PARABENS VALTAIR, CUMPRA SEU PAPEL. NAO SAO 03(TREZ) GATOS PINGADOS SEM CREDIBILIDADE QUE VAI MANCHAR O NOME DO PT,NOSSO PARTIDO TEM PESSOAS SERIAS E COMPROMETIDAS COM O CRECIMENTO DE LEM.

  4. Olha…eu nunca esperava isso da professora Madalene, quando me contaram que ela estava trabalhando para Oziel eu não acreditei…me pergunto quanto tempo faz que ela trabalha para ele…será que já trabalhava enquanto secretaria de educação? E que tipo de casal é esse? O marido articula de um lado ela de outro, não de outro, espera é do outro, opa me confundi, é do outro, meu Deus é de que lado mesmo? Imagino um diálogo ao deitar… – Amor de que lado eu devo estar amanhã? Olha querida vai depender de como eu acordar, se minhas torradas estiverem bem quentinhas vc deverá direcionar o PT para o Oziel, mas se esfriarem antes que eu saia do banho!!!! Ai vc por favor traga para a Terceira via. – Esta bem amor, mas acho que vou deixar com o Humberto mesmo… – É…no final vc quem sabe…

  5. Dna.Madalena pergunta particular vcs estão durmindo juntos, vc e o Vereador ?? Fico me perguntando e acho que sinceramente que vcs de Burros não tem nada, Burro mesmo e o povo, e esta desunião entre vc e seu esposo nada mais que a demonstração que realmente Juarez e Jaime são marionetes do Oziel. Estou Errado Professora ??

  6. Que infelicidade para o PT ter uma pessoa dessa como presidente. Uma pessoa sem condições morais, psicológicas e físicas para gerir nada, se quer um partido politico.
    Parabéns senhor Valtair Carlos Fontana pelo desrespeito aos 23 filiados que soma 60% dos votos que estavam aptos a votar na convenção. Para informar ao senhor presidente do PT o significado de minoria no dicionário é: 1 Inferioridade em número. 2 A parte menos numerosa de uma corporação deliberativa (por contraposição a maioria), e creio que 60% seja maior que 40%, ora, ou o presidente não sabe matemática e português, ou ta se fazendo de burro.

Deixe um comentário