133 acidentes nas rodovias federais no feriadão.

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia encerrou à meia noite desta segunda-feira(02) a Operação Festas Juninas. Apesar de serem realizadas durante o ano inúmeras campanhas educativas, inclusive com a parceria de órgãos e instituições, como a Viabahia, ANTT e o SEST/SENAT, neste final de semana que contemplou a operação São Pedro e Independência da Bahia, a PRF registrou 133 acidentes, 81 feridos e sete mortos.
Durante a Operação Festas Juninas, a PRF fiscalizou 7.826 veículos e 6.602 pessoas, sendo emitidas 2.972 notificações, das quais 841 condutores foram flagrados por ultrapassagens indevidas, 328 por falta do uso do cinto de segurança, 251 flagrados sem CNH ou vencida e 139 por problemas em equipamentos obrigatórios do veículo. 

No decorrer das abordagens policiais 36 pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária, cujos crimes variaram desde mandado de prisão em aberto, posse de veículos roubados, embriaguez, drogas etc.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário