Candidatura própria divide o tucanato de Barreiras.

A candidatura própria do PSDB, à Prefeitura Municipal de Barreiras, provocou um racha sem precedentes na história do Partido no Município.

Estão com Zito Barbosa, Caduda Braga (Membro da Provisória Municipal, Membro do Diretório Estadual e Suplente de Deputado), Durval Nunes (presidente fundador do PSDB de Barreiras), Edivaldo Costa (Presidente do Diretório Municipal Dissolvido), Washington Miguel o Dó (empresário e Membro da Provisória Municipal), José Sá Teles (empresário, ex-vereador e membro da Provisória Municipal) e Neymar Mármore (Membro inativo da Provisória Municipal), os até então pré-candidatos José Levy Guedes e Gabriel Junior – Bié.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Candidatura própria divide o tucanato de Barreiras.”

  1. Hoje a politica é voltada para interesses próprios almejando apenas um cargo publico de 04 anos.

  2. Neymar é um pé de pinga e Caduda se for politico igual o pai Carlos Braga e o tio Paulo Braga a coisa vai ficar feia em Barreiras graças à Deus estou em LEM.

Deixe um comentário