Está cada vez mais complicada a relação entre motociclistas e motoristas em Luís Eduardo Magalhães, na relação direta da audácia da condução e no comportamento ao dirigir. Hoje pela manhã, apesar do motorista do Gol branco ter sinalizado que ia entrar à esquerda, o motociclista continuou sua trajetória veloz, bateu no carro e levou um sustão. Apenas arrumou um arranhão no cotovelo (conforme mostra a foto) e alguns estragos na moto e no carro. O esbarrão aconteceu na rua José Cardoso de Lima, próximo ao HSBC.
Enquanto os motoristas e motociclistas de Luís Eduardo não se conscientizarem de que são necessárias urbanidade e direção com prudência no trânsito, as pequenas e grandes tragédias vão continuar acontecendo.



Carro x moto uma relação desigual que só quem leva a pior é o motociclista, por um segundo de distração ele pode iniciar uma viagem indesejável.
Amigo ai não é carro x moto, é a inrresponsábíllidade de um dos lados, o motorista x o motoqueiro.
Nem todos os condutores que se envolve em acidentes como agentes ativos ou passsivo são irresponsáveis, um condutor exemplar pode causar um acidente fatal. Afinal o veiculo automotor é uma arma.