Relação de motos e carros necessita melhorar em Luís Eduardo.

Está cada vez mais complicada a relação entre motociclistas e motoristas em Luís Eduardo Magalhães, na relação direta da audácia da condução e no comportamento ao dirigir. Hoje pela manhã, apesar do motorista do Gol branco ter sinalizado que ia entrar à esquerda, o motociclista continuou sua trajetória veloz, bateu no carro e levou um sustão. Apenas arrumou um arranhão no cotovelo (conforme mostra a foto) e alguns estragos na moto e no carro. O esbarrão aconteceu na rua José Cardoso de Lima, próximo ao HSBC.

Enquanto os motoristas e motociclistas de Luís Eduardo não se conscientizarem de que são necessárias urbanidade e direção com prudência no trânsito, as pequenas e grandes tragédias vão continuar acontecendo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Relação de motos e carros necessita melhorar em Luís Eduardo.”

      1. Nem todos os condutores que se envolve em acidentes como agentes ativos ou passsivo são irresponsáveis, um condutor exemplar pode causar um acidente fatal. Afinal o veiculo automotor é uma arma.

Deixe um comentário