Acidente na BR 135 causa morte de uma mulher.

Da redação Nova Fronteira | Fotos Sérgio Favaro

Uma saída de pista, ocorrida por volta das 17h30 de ontem, 08, terminou na morte de Juvenilda Roberta Pereira. O acidente ocorreu no KM 135 da BR 135, próximo ao povoado Pedra de Cal, município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

Segundo informações da PRF, um veículo Celta, de placa JMP2644, Goiânia/GO, conduzido Francisco Nascimento Barbosa, saiu da pista e capotou numa ribanceira próximo a cabeceira de uma das pontes existente no trajeto entre Barreiras e Riachão.

Relatos policiais indicam a velocidade acima do permitido pode ter provocado a perca do controle do veículo.

Além do motorista que saiu ileso e da vítima fatal, estavam no carro de passeio Wellington Nascimento Moura, José Nascimento Barbosa e Deylainne da Silva Mota Fernandes. Todos tiveram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital do Oeste.

De acordo com a assessoria do HO, apenas Deylainne ainda encontra-se internada na emergência para realização de tomografia e exames laboratorias.

A reportagem do jornal Nova Fronteira esteve no local na manhã de hoje e notou que o veículo foi totalmente ‘depenado’. Foram furtadas todas as rodas e o equipamento de som.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário