Agora assume Wilder, que perdeu a mulher para Cachoeira.

 

Desconfia-se que por causa de Andressa, tudo começou.

A cassação do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) abre caminho para o atual secretário de Infraestrutura de Goiás, Wilder Pedro de Morais (DEM-GO), 44 anos, primeiro-suplente de Demóstenes, assumir a vaga no Senado.

Novato na política, o democrata é bastante conhecido em Goiás e ficou em evidência após as denúncias contra Demóstenes por ser ex-marido de Andressa Mendonça, atual mulher do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Nascido na pequena Taquaral, a 80 quilômetros de Goiânia, Wilder morou na roça, teve problemas de saúde durante a infância e enfrentou a pobreza antes de se tornar multimilionário e um dos donos do Grupo Orca, holding que atualmente conta com cerca de 15 empresas e atua construção civil, incorporações e shoppings centers. Do G1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário