Contra os boatos, a bíblia.

A prefeita e candidata à reeleição de Barreiras, Jusmari Oliveira,  está desenvolvendo campanha pela internet contra os boatos e a difamação. Sempre usando palavras da Bíblia Sagrada para caracterizar aqueles “diabólicos” espalhadores de boatos:

“Existem pessoas sendo usadas pelo maligno para confundir, difamar e fazer boatos contra outras…mas tenho a certeza absoluta de que esta mensagem fará muito “estrago” no campo do inimigo e trará muitos resultados”.

Em resumo: quem tem opinião contrária àquela da Prefeita passou para o lado do diabo. Os que estão com ela, estão ao lado de Deus. Oremos, pois. E que se joguem cinzas sobre as nossas cabeças pecadoras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Contra os boatos, a bíblia.”

  1. É uma vergonha mesmo o que estes falsos evangelizadores fazem em nome da Bíblia e da religião. Mas pior que eles, sao os que acreditam neles. Gostam de apanhar quando os lideres religiosos de araque, usam a Bíblia como chicote. Conheci um “religioso” que nao comemorava aniversario, porque dizia que na bíblia o único aniversario mencionado era do Rei Herodes e esse rei era um homem mau. Pode isso ??

Deixe um comentário