Mulher retira o dinheiro no Bradesco e perde-o, logo a seguir, na mão dos malandros.

Uma vendedora de 40 anos foi vítima na manhã de hoje, quinta-feira, 12, do golpe conhecido vulgarmente como “saidinha bancária”. A mulher foi até a agência do Banco Bradesco, na rua Paraná, centro de LEM, onde sacou a quantia de R$ 3.700
Quando se preparava para sair do banco, um senhor deixou cair um cartão. A vendedora, que vinha logo atrás, pegou o cartão e entregou ao seu dono, que prometeu lhe presentear por sua boa ação. Assim que deixou o banco, a mulher teve sua bolsa arrancada pelo homem, que após fugiu com um comparsa. Na bolsa havia documentos pessoais e a quantia de R$ 3.700.
A mulher, desesperada, procurou a delegacia de polícia e registrou o fato. A polícia civil já iniciou uma investigação para apurar o caso.

A PM deveria manter uma unidade de patrulha ou no mínimo uma dupla de motociclistas ao menos em frente às agências da Caixa e do Bradesco, das quais se serve o povo mais humilde, que acaba tornando-se vítima desses malandros. Do site de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário