Procurador da República recebe denúncias sobre irregularidades na Rádio Mundial

Fernando Túlio: recebendo as denúncias

Já está nas mãos do procurador da República em Barreiras, Fernando Túlio da Silva, a denúncia que deve resultar em inquérito na PGR sobre irregularidades cometidas pelos dirigentes da AMMO – Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste, entre eles o presidente da Entidade, vereador Alaídio Castilhos. Trata-se de uso de concessão pública federal para a operação de rádio comunitária, concedida pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, com claro desvio dos objetivos preconizados pelo conjunto de leis federais que regem o setor. Além disso, existe, por parte do grupo que dominou a instituição durante anos, fraudes às eleições e falseamento do processo eletivo.

A iniciativa de investigação das denúncias sobre a má gestão da AMMO é do Ministério Público da Bahia, na pessoa do promotor de justiça da Vara Cível de Luís Eduardo Magalhães, Sávio Henrique Damasceno Ferreira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Procurador da República recebe denúncias sobre irregularidades na Rádio Mundial”

  1. vocês não tem capacidade de ter uma radio tao boa quanto fica tentando derrubalos.
    Nota da Redação:
    Derruba-los-ei!

  2. Cara Rosário, não é a questão da rádio que esta em jogo, é a questão de mau uso, sou sócio da AMO, e nunca fui convidado para uma reunião, pessoas que não merece crédito nenhum fazem o que querem sem dar satisfação a ninguem, só não perceberam que aqueles que mandavam e desmandavam em Luis Eduardo, já não mandam mais, os safados tem que serem banidos de nossa sociedade, Luis Eduardo merece respeito.

Deixe um comentário