Encontros e desencontros dos candidatos

Neste sábado à noite, acontecia uma festa de casamento no Hotel Solar. O candidato Juarez de Souza era padrinho e marcou presença na festa. De repente, não mais que de repente, entra o candidato Oziel Oliveira, lépido e faceiro, e como costuma fazer, sai cumprimentando todos. Um aperto de mão, um sorriso. E segue a sua missão, até dar de cara com o cunhado. Chega a estender a mão, mas quando vê quem era, sai de banda, numa tremenda saia-justa.

Isso ainda vai acontecer muito nessa campanha, até porque os candidatos não estão revelando sua agenda de visitas. Por dois motivos: primeiro, que essa agenda está sendo feito de maneira improvisada; segundo, que ninguém quer revelar ao adversário oportunidades que possam ser divididas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário