Imprensa da Capital diz que Oziel enfrentará batalha jurídica pela candidatura

Informe do Bahia Notícias, postado hoje, 7h30m:

“Marido da prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira (PSD), o deputado federal Oziel Oliveira (PDT) terá que vencer uma batalha judicial para se manter na disputa pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, município que já foi administrado por ele entre 2003 e 2008, já que o Ministério Público quer impugnar sua candidatura. O pedetista responde a quatro ações penais, duas por fraudes em licitações, uma por crime eleitoral e outra por crime de responsabilidade por ter utilizado como comitê, em 2004, um imóvel locado pela prefeitura. Segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a decisão judicial referente à impugnação de candidatura é esperada para esta sexta-feira (20). Também estão na disputa pelo cargo de prefeito da cidade Juarez Souza (PMDB) e o atual gestor Humberto Santa Cruz (PP).”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Imprensa da Capital diz que Oziel enfrentará batalha jurídica pela candidatura”

  1. Sampaio, só para o seu conhecimento, fiquei sabendo hoje, e não é mentira. O Deputado Federal Oziel Oliveira pediu para pessoas que trabalham com magia negra fazer um trabalho para que ele não fosse condenado a ficar fora da eleição de LEM. Se quiser pode publicar ou verificar com o pessoal do mimoso II onde o trabalho está sendo realizado. Não vou falar o nome do santo, quero dizer do pai de santo.

Deixe um comentário