Dois assassinatos a faca engrossam estatísticas de Luís Eduardo e Barreiras

O metalúrgico Márcio Carlos de Oliveira, 26 anos, foi morto a facadas quando deixava seu local de trabalho por volta de 18h20, de ontem, 20. Ele era funcionário de uma metalúrgica localizada no Loteamento Rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com informações, vizinhos ouviram gritos de socorro, mas nada puderam fazer. Morador do bairro Santa Luzia, Márcio foi esfaqueado no peito, costas e axilas.
Um irmão da vítima, que reconheceu o corpo ainda no local, disse que seu irmão não tinha problemas com ninguém, a não ser com um companheiro de trabalho na qual havia se desentendido com ele no interior da metalúrgica onde trabalhava. Mas, segundo ele, essa discussão foi coisa pequena. Ele se negava a acreditar que essa fosse a causa da morte de Marcos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), acompanhado pela polícia civil, esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e conduzindo o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Do Jornal Nova Fronteira.

Morte em Luís Eduardo

Edelsuite Oliveira Irmes, esfaqueada na manhã deste sábado, 21, dentro do seu condomínio localizado no Jardim Primavera, em LEM, não resistiu e veio a óbito. Apesar de socorrida pela SAMU 192, a empresária faleceu no local. Ela foi esfaqueada e depois jogada por uma escada. A Polícia Civil está no encalço do assassino. Com informações de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário