Nota à imprensa da OI Bahia

A operadora de celular OI enviou hoje nota à imprensa, vazada nos seguintes termos:

“A Oi informa que as vendas de novas linhas de serviço móvel (chip de celular) e de outros planos, como banda larga, TV e fixo, mantêm o mesmo ritmo do registrado ao longo deste mês. A empresa acrescenta que os consumidores estão mais exigentes na busca de mais detalhes sobre cobertura de sinal da telefonia móvel e no detalhamento sobre ofertas e preços de cada plano de serviços.

As lojas da Oi continuarão funcionando normalmente, vendendo novas linhas de celulares, recargas e realizando portabilidade, além das vendas de telefonia fixa, banda larga e TV.

Comprometida com a melhoria constante da qualidade dos serviços e com a expansão das telecomunicações no Brasil, a Oi está ampliando os investimentos em 2012. Serão cerca de R$ 460 milhões de investimentos ao longo do ano na Bahia. A Oi tem hoje cerca de 170 mil pessoas trabalhando para garantir a oferta dos serviços com qualidade e a satisfação dos clientes.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Nota à imprensa da OI Bahia”

  1. O engraçado é que vários telefones no município de Barreiras, dente eles o meu se acham parados desde o dia 22 de junho (há mais de um mês) e depois de oito, nove, dez protocolos de reclamação nem um telefonema e nem técnico, muito menos reparo e ainda se dão ao desplante de afirmar uma normalidade que nunca existiu. É o absurdo e cúmulo da cara de pau. Devemos conclamar a população a boicotar o pagamento das contas, até porque não devemos pagar por um serviço que não está sendo prestado da forma devida. A ANATEL fez pouco. Deveria bania a OI da telefonia brasileira.

Deixe um comentário