O Google apresentou nesta quinta-feira o serviço de banda larga Google Fiber, prometendo uma velocidade de navegação mais de 100 vezes superior à de algumas das melhores companhias tradicionais de telecomunicação e cabo dos Estados Unidos.
O Google na inauguração, hoje, em Kansas City, do hub de internet que vai permitir o acesso em velocidade de 1 GB, mil vezes o que de melhor temos aqui no Oeste baiano, por apenas US$70, um pouco mais barato do que no sertão baiano. O meio usado é fibra ótica. Pelo mesmo preço, o Google promete armazenamento de 1 terabyte na nuvem (grandes armazenadores próprios fora do computador do usuário).

O Google gosta muito do Brasil… Indiscutivelmente, o Brasil tem uma população que gosta da Internet, e o Google por ter este meio como o principal motivo de sua existência, faria o possível para trazer o serviço para nós… eu disse faria? Claro, por enquanto eles não tiveram que conhecer ao fundo os impostos e as investidas dos nossos políticos corruptos, com isso, 1 GB de conexão vai demorar no restante do Brasil (falei restante para não humilhar nossa região).
afinal quando eu fou poder ter esse serviço em minha casa
quem sabe na outra reencarnação