A proprietária da pousada assaltada na madrugada desta quinta – feira (26), em Barreiras, esteve na delegacia formalizando denúncia. Segundo ela, foi abordada por um casal que chegou ao local de capacete, numa motocicleta Honda/Fan de cor escura.
O homem rendeu também todos os hóspedes, apontando-lhes um revólver de calibre desconhecido. O bandido se excedeu na ousadia e imoralidade durante o assalto, agredindo as mulheres com tapas nas partes intimas após obrigar todas elas a tirarem as roupas. Da pousada foi roubada a importância de R$ 100 reais e dos clientes da hospedaria a denunciante não soube informar a quantia subtraída.
Numa ação semelhante, uma pousada foi assaltada no mesmo bairro, na madrugada de quarta – feira 11/07/2012, aproximadamente às 02 horas. Hóspedes e funcionários também foram rendidos por um casal, possivelmente pela mesma dupla.Uma funcionária foi obrigada a abrir as portas dos quartos dos hóspedes, de quem roubaram dinheiro, bolsas e aparelhos celulares. Ao final do roubo, o assaltante atingiu o tanque do carro de um dos clientes do hotel com um tiro. Do Blog Alô Alô Salomão.

