Barreiras passa sede à beira do Rio Grande

Informa o jornalista Fernando Machado, do ZDA:

O fornecimento de água em Barreiras foi novamente suspenso na tarde desta sexta-feira (16/jul). Segunda a Embasa, seus técnicos trabalham para consertar um novo vazamento na peça que leva a água para os dois principais reservatórios da cidade, equipamento que já havia dado defeito há quinze dias como tínhamos publicado aqui. A equipe técnica da empresa prevê que conserto da peça e o respectivo fornecimento de água comece a ser restabelecido até o fim da tarde deste sábado (17/jul).

Como sempre dizemos aqui, Barreiras ainda vai ganhar o título de “Terra da Fartura”. Pois “farta” água, “farta” saneamento e, principalmente, vergonha na cara das empresas semi-estatais prestadoras de serviço. Quantos anos a EMBASA  precisa para planejar e implantar um sistema de adutoras alternativo, que não dependa apenas de uma única conexão defeituosa?

Foto do Mural do Oeste

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário