Lewis Hamilton larga na pole-position do GP da Hungria neste domingo. Surpreendente, no entanto, foi o sétimo lugar de Massa, apenas 66 milésimos de segundo atrás de Alonso, ele que estava pagando de 0,4 a 0,6 em todas as tomadas de tempo das provas anteriores. Boa notícia para o Brasil também foi que Bruno Senna larga em 9º e tem condições de pontuar na prova, cuja principal característica é a dificuldade de ultrapassagem.
O piloto barreirense Luiz Razia conquistou neste sábado um terceiro lugar na primeira das duas provas da GP2 na etapa da Hungria. Com o pódio, o brasileiro da Arden manteve a ponta no campeonato, com 186 pontos, cinco acima de seu principal rival, Davide Valsecchi (ITA).
Razia largou em quinto e conquistou duas posições logo na primeira curva. Em um bom dia, o brasileiro acompanhou os líderes Max Chilton e Davide Valsecchi durante toda a prova, chegando a disputar a segunda posição com o italiano.
Os pilotos voltam a disputar uma prova em Hungaroring neste domingo. A prova tem largada marcada para as 5h30 (horário de Brasília). Pela inversão do grid até o 8º lugar, Razia largará em 6º amanhã, na frente do seu principal adversário, Valsecchi. Gráfico da F1 do UOL.


