Pois acreditem, caros leitores, a candidatura do vereador Alaídio Castilho sofreu pedido de impugnação, por parte do Ministério Público Eleitoral, por falta de comprovação de escolaridade. Na falta dos comprovantes de que frequentou curso fundamental, o insigne Vereador deveria apresentar uma declaração de próprio punho, dizendo que esteve na escola e que não é analfabeto. Ainda está em tempo de apresentar.
Dizem as línguas ferinas da cidade que Alaídio treina dia e noite para desenhar tal declaração, que deverá ser apresentada no último prazo legal.
Credo, que gente ruim para ter coragem de falar uma coisa dessas!


Vocês do jornal expresso deveriam cumprir o papel da impressa, que é falar a verdade sem sensacionalismos. Moro em LEM e conheço muito bem o vereador. O pedido de impugnação é verdade, mas que o mesmo treina dia e noite para fazer a declaração é uma falácia sem tamanho.
puxa saco
Alaidio é peixe ensaboado, ele vai apresentar certificado de conclusão de curso superior,se duvidar, ele apresenta o curriculo de Doutorado.
O Alaídio cansou de dizer no programa do rádio que não sabia escrever! Ele quem disse inúmeras vezes! Chegou até a mencionar que ele e os demais vereadores não tinham preparação alguma para possuírem o tal cargo… falta de vergonha ser candidato novamente!
Amiga Zelia, candidato até que pode ser, mais falta de vergonha na cara é quem vota em um sujeito deste.