Mão-de-Onça ataca funcionário público.

Na manhã de hoje, 01, um motorista funcionário público, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), foi abordado por volta das 8h pelo senhor Alcir, conhecido pelo apelido de Mão de Onça, que de maneira brutal tomou as chaves do veículo usado em serviço pelo funcionário público e sem maiores explicações o encaminhou para o setor de recursos humanos da Secretaria da Saúde, dizendo apenas que estava sob ordens do secretário de Saúde, Juca Galvão.

Segundo o funcionário, que não quis se identificar temendo novas represálias, o motivo para tal violência é o fato dele ser eleitor declarado de um candidato da oposição. O funcionário procurou o RH e nada foi resolvido ou justificado, pediram que ele retornasse na segunda-feira:

“Foi uma estupidez o que fizeram comigo, fui constrangido diante de todos os meus colegas, sou concursado e mesmo que não fosse o voto é um direito do cidadão e voto pra quem eu quiser e isso não dá o direito a ninguém de perseguir e humilhar um funcionário como eu fui”, declara o funcionário público.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Mão-de-Onça ataca funcionário público.”

Deixe um comentário