Roberto Jefferson deixa o Hospital determinado a enfrentar o câncer.

Muito magro e com o rosto marcado pela doença, com dificuldades para falar e andar, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, deixou ontem o Hospital Samaritano, onde se recuperava de cirurgia no pâncreas. Diagnosticado o câncer, Jefferson mostrou otimismo:

“Recebi o diagnóstico de câncer com muita tranquilidade porque sou um guerreiro. Já peitei o PT sozinho, o que eu não vou fazer com um câncerzinho? Dou de pau nele”.

A pressão que Roberto Jefferson recebeu de José Dirceu, então a poderosa eminência parda do Governo Lula, há 7 anos, foi que extravasou na série de denuncias do mensalão. Na época, José Dirceu usou de força contra Jefferson, mas nunca imaginou que iria encontrar pela frente o maluco determinado que encontrou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário